Um flop!
Bom, fica sem efeito... para quinta-feira.
Talvez não tenha sido a melhor maneira de animar o pessoal... não sei.
Será que foi muito em cima da hora?
Será que está toda a gente em férias?
Será que o pessoal do norte é tímido?
Não foi por falta da visualizações, pois esta publicação teve 21 visualizações, o que é muito nos UsK-Norte. No entanto, não houve nem um comentário...
~TF