sábado, 19 de outubro de 2013
sábado, 5 de outubro de 2013
domingo, 29 de setembro de 2013
sketchbook therapy
Cara comunidade,
aqui ficam 3 imagens para tentar estimular a vossa vontade em ver o meu último caderno realizado ainda no mês de agosto. Sigam o link: http://sketchbooktherapy.wordpress.com/2013/08/24/sem-meias-tintas/ e como sempre, espero pelas vossas críticas e comentários.
Marco António Costa
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Encontros à Queima Roupa II
(Agora com cartaz e tudo)
Urban Sketcher da área do Porto e arredores aparece no sábado, 28-IX-2013, pelas 16h00, no Porto, Jardim do Passeio Alegre (Foz) e vamos passar a tarde a desenhar...
==> Ponto de encontro: junto ao café "Chalé Suíço" às 16h00 <==(http://pt.wikipedia.org/wiki/Quiosque_no_Jardim_do_Passeio_Alegre)
sábado, 21 de setembro de 2013
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Verano Azul
Rapa-se do fundo do caderno registo da maresia estival de acentuada saudade. Mais ainda quando a flatulência conjuntural inquina os últimos vapores de um verão que, apesar de tudo, conseguiu pintar-se de azul.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Desenhar em férias
Nas férias aproveito sempre para desenhar um dos meus temas preferidos: O MAR:))
Marina da Nazaré
Porto de abrigo de barcos na Nazaré
S. Martinho do Porto
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
domingo, 1 de setembro de 2013
Over the river!
Desde de que para aqui mudei, sendo a minha casa em cima do rio, só a conseguia avistar da Ponte e com óculos postos. Ontem pela primeira vez, saltei a mini barragem de recursos aquáticos e passei para o lado onde todas as canoas param (que já aqui alguns desenhos postei), onde os gansos me vêem (colocarei outro post deste animais, pois bem se comportaram), e onde pude avistar que todas as casas da minha rua tem lindos terraços e varandas para o rio. Fui bastante observada por todos os vizinhos, pois nesta cidade que mais parece uma aldeia passar para a oura margem para desenhar deve ser um épico. Invadir o espaço público, que neste momento está vedado não é para qualquer um!
Sem dúvida quero voltar à outra margem!
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
sketchbook therapy
Amigos,
mais uma vez deixo-vos o meu último caderno digitalizado, realizado entre Abril e Agosto deste ano.
Espero que estas imagens despertem a vossa curiosidade e vejam o resto do caderno em http://sketchbooktherapy.wordpress.com/2013/08/03/pink-distant/
Como sempre, as vossas críticas são muito importantes para mim.
Um abraço a todos.
Marco António Costa
terça-feira, 27 de agosto de 2013
E já com saudades do Verão :)
Nesta primeira ida de Verão a Portugal enquanto emigrante, desviei-me um bocadinho para o mais a Norte que nós: Galiza.
Fica a curiosidade de ir de barco até as Ilhas Cies, mas o saudosismo pelas saborosas tapas, pelo feísmo da arquitectura e pelas praias que me parecem piscinas de água salgada.
Fica a curiosidade de ir de barco até as Ilhas Cies, mas o saudosismo pelas saborosas tapas, pelo feísmo da arquitectura e pelas praias que me parecem piscinas de água salgada.
domingo, 25 de agosto de 2013
Portugal e Espanha têm em comum possuírem as suas montanhas mais elevadas nos seus territórios insulares da Macaronésia- Açores e Canárias -, e ambas serem vulcões. O El Teide ergue-se a cerca de 3700 m de altitude, fica no hipermercado turístico de Tenerife e vale bem a visita.
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Porto - Açores
Ontem cheguei de uma visita à ilha terceira nos Açores. Aqui ficam os primeiros registos desta viagem. Dois feitos muito rapidamente no aeroporto e outro feito já em Angra do Heroísmo na Terceira.
Porto/Açores, Portugal, 07.08.2013
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
flop...
Um flop!
Bom, fica sem efeito... para quinta-feira.Talvez não tenha sido a melhor maneira de animar o pessoal... não sei.
Será que foi muito em cima da hora?
Será que está toda a gente em férias?
Será que o pessoal do norte é tímido?
Não foi por falta da visualizações, pois esta publicação teve 21 visualizações, o que é muito nos UsK-Norte. No entanto, não houve nem um comentário...
~TF
terça-feira, 13 de agosto de 2013
À queima-roupa!
QUINTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO
Alguém alinha em fazer um sketchcrawl de improviso na próxima quinta-feira no Porto?Podia ser na praça da liberdade às 10h.
Se alguém alinhar pode sugerir outro local e/ou outra hora...
Deixem os vosso pensamentos aqui nos comentários, nem que seja para dizer que isto é má ideia.
~TF
sábado, 10 de agosto de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)































