domingo, 30 de março de 2014
sketchbook therapy
Amigos,
aqui fica o meu último diário gráfico digitalizado e disponível em:
http://sketchbooktherapy.wordpress.com/2014/02/14/caderneta/
Fico ansioso pelas vossas críticas e comentários.
Marco António Costa
terça-feira, 25 de março de 2014
Pássaros e coincidências
Há já algum tempo que não apareço por aqui, mas o challenge 5 é mesmo uma coincidência.
Ontem num dos clubes que dinamizo na escola onde trabalho sobre diários gráficos, como estava mau tempo para sairmos levei este pássaro para desenharmos, pode ver-se aqui. Esta é a minha primeira resposta ao desafio.
Ontem num dos clubes que dinamizo na escola onde trabalho sobre diários gráficos, como estava mau tempo para sairmos levei este pássaro para desenharmos, pode ver-se aqui. Esta é a minha primeira resposta ao desafio.
CHALLENGE 5 , desenhar AVES
E em honra deste novo cabeçalho tenho o dever de lançar um novo CHALLENGE.
Para clarificar os menos atentos, este é um desafio ao desenho, um incentivo ao olhar, uma procura da técnica, uma troca de visões e de traços!
Também procuramos com o novo challenge não só um desafio, tal como um novo cabeçalho!
O desafio está lançado...o TEMA: AVES!
Até dia 30 de Abril publiquem, exponham, mostrem e não se esqueçam de adicionar a etiqueta
CHALLENGE 5.
Até lá, bons desenhos!
Para clarificar os menos atentos, este é um desafio ao desenho, um incentivo ao olhar, uma procura da técnica, uma troca de visões e de traços!
Também procuramos com o novo challenge não só um desafio, tal como um novo cabeçalho!
O desafio está lançado...o TEMA: AVES!
Até dia 30 de Abril publiquem, exponham, mostrem e não se esqueçam de adicionar a etiqueta
CHALLENGE 5.
Até lá, bons desenhos!
Magnólias e Primavera
Aqui também parece ser a terra das magnólias. A semana passada todas em flor fui desenhar especificamente uma. Estas são super antigas, enormes e perfumadas! Uma ode à Primavera!
sexta-feira, 21 de março de 2014
quarta-feira, 19 de março de 2014
segunda-feira, 17 de março de 2014
da rua de Santo António da Sé
da rua dos Fanqueiros à subida de Santo António da Sé, a Igreja de Santa Maria Maior, Sé de Lisboa, tem a luz mais bonita da cidade.
Aqui fica um pequeno apontamento da fachada oeste, do claustro e de alguns rostos na viagem de regresso a casa.
quinta-feira, 13 de março de 2014
Quebrar o jejum
Já lá vai algum tempo...por isso decidi levar alguns highlighters comigo para o trabalho na esperança de os usar no regresso a casa:
Ainda o sol estava a levantar-se e via-se o dourado nas folhas...
[mas ainda sinto o cheiro a ferrugem :D não posso ficar tanto tempo sem abrir o sketchbook]
Bons sketches a todos!
Ainda o sol estava a levantar-se e via-se o dourado nas folhas...
[mas ainda sinto o cheiro a ferrugem :D não posso ficar tanto tempo sem abrir o sketchbook]
Bons sketches a todos!
Etiquetas:
1USK_NORTE,
art,
arte,
Canelas,
desenhos,
doodle,
draw,
drawing,
outdoor,
Sandro_Duarte,
skechtbook,
sketch,
urban_sketchers,
VNG,
ZZDas
segunda-feira, 10 de março de 2014
Ofir e Porto
O primeiro registo foi feito em Ofir, numa esplanada, e os outros dois no Porto (no Costa Coffee e na estação de metro da Trindade).
Ofir e Porto, Portugal, 27/28.03.2014
sábado, 1 de março de 2014
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Ontem pela manhãzinha decidi ir à beira rio desta cidade romântica que é Estrasbourgo. Fiz este desenho das casas tipicamente Alsacianas.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
ceci n'est pas une porte...
Ceci n'est pas une porte...
É apenas uma porta imaginária...
(que permite o acesso atrás do balcão)
20.II.2014
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Passeio pela floresta
Ontem inscrevi-me num passeio nórdico aqui pela floresta da área para vermos animais. Claro que a chuva intensa que sem parar nos perseguiu levou os animais para bem longe, e os únicos que vi foram os embalsamados! Foi muito bem organizado, com sons e descrições nos locais, com paté de porco selvagem, e a finalizar com um lanche de salsicha alemã na brasa!
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Portas nobres
E porque a época do entrudo já começou aqui vão umas das interessantes portas da cidade de Kenzingen.
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Vila do Conde - Variações do mar
Cara comunidade,
Aqui vai o meu primeiro post! Quero mostrar-vos um pouco do trabalho mais recente do ano passado antes de vos mostrar mais coisas. Uma memória do Verão no Inverno é sempre agradável :)
É um dos vários areais na marginal de Vila do Conde, captada em dias e horas diferentes. São uma tentativa de registar as "emoções" do mar...
Etiquetas:
David Conceição,
doodle,
draw,
drawing,
watercolor
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























.jpg)
.jpg)


