quarta-feira, 30 de abril de 2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Encontros de desenho


Para os que se quiserem juntar aos encontros mais ao centro temos em agenda Peniche e Ilha da Berlenga. Vai havendo mais informação no FB, estes encontros são livres e não necessitam de inscrição, cada um leva o seu 'farnel' para aproveitarmos o bom tempo ao ar livre e para desenhar. No entanto o da Berlenga requer mais alguma logística pelo facto de termos horário do barco, informação que colocarei a seu tempo no evento do FB. Se alguém estiver interessado envie-me e-mail ( anagfrazao@gmail.com ). Animen-se e apareçam!   


domingo, 27 de abril de 2014

Patos do meu rio


Aqui ficam os patinhos que normalmente avisto da minha varanda!
Os patos no rio têm uma cor fantástica, e fazem poses muito movimentadas que aqui tentei retratar!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gaivotas e corvos marinhos na ilha da Berlenga

 
 
Estudos de gaivotas que fiz na ilha da Berlenga no verão passado. O último de uns corvos marinhos foi feito de barco a dar a volta à ilha.  

quinta-feira, 24 de abril de 2014

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Galos

Tenho ido a Marrocos desenhar com um grupo a que pertenço dos urban sketchers Spain.
Aqui fica mais um sketch de aves desta vez uns galos no mercado da Medina de Tanger, um registo muito atribulado com muita gente a passar e eu de aguarelas em punho, mas sempre divertido.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Vila do Conde, vista de Santa Clara...

praça José Régio, ao fundo a Matriz...

passeio, rio de onor

experimentando a minha pentel brush e o marcador micron da sakura

Abade de Neiva, abril 2014

tarde de desenho com o amigo André...

passeio pelo Soajo, março 2014


passeio pelo Soajo, 2014


a caminho da torre medieval, barcelos, setembro 2013

Os Vendilhões

Exercício efectuado no retiro "O Espiritual no Desenho", com Mário Linhares.
Cortina, Itália, 18.04.2014

A vista da janela

Deitado no puff em modo preguiçoso...


Após o 1º registro arrastei o puff para mais perto da janela e desenhei sequeiro.


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como ainda não me deparei com nenhuma ave para desenhar (pelo menos viva :) ) aqui esta o ultimo sketch que fiz enquanto esperava no carro, foram apenas cinco minutos que decidi que mesmo pouco mais valia fazer qualquer coisa:

(Cedro, Vila Nova de Gaia)

Bons sketches a todos!