domingo, 20 de setembro de 2015

Registos de Serralves dia 20 de Setembro de 2015

Burros mirandeses de Serralves, o meu azarito é que uns pequenos chamaram-lhes a atenção com alguma folhagem, e perdi-lhes o "rasto no desenho".


Há um tanque do tamanho de uma pequena piscina vedado a ferro, tem um sector construído em pedra. Para mim parece-me um rosto, e na realidade aparenta ser uma personalidade mais simpática do que o meu desenho demonstra, eu pergunto-me que histórias terá para contar ?


Por fim... O MUSEU COMO PERFORMANCE. ALEX CECCHETTI, ANASTASIA AX & LARS SILTBERG, ISABEL CARVALHO.
 Um dos envolvidos estava a fazer uma espécie de desenho documental da pilha de destroços e de borrões montada na sala contígua à biblioteca de Serralves.
  Consegui um desenho de figura completa, alguns esboços do mesmo indivíduo, e infelizente no primeiro desenho que fiz apesar dos "destroços" aparentes cortei a cabeça da figura. Moral da história: tenho que praticar mais...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.