domingo, 7 de fevereiro de 2016

Registos do 14º Encontro dos Urban Scketchers Norte

Aqui está o meu contributo, sob forma de desenhos do 14º Encontro dos Urban Scketchers Norte. Inclúo não só o conteúdo registado in situ do encontro mas também os desenhos que correspondem à comutação, neles poderão encontrar outros elementos.Que não farão necessáriamente parte do envio para o tema do "território" - desde os escuteiros a partir das Devesas aos comutadores cansados ou imersos no facebook. Parabéns a todos quanto participaram, acho que tinham todos contributos fantásticos.

José





























5 comentários:

  1. incrível a produção num só dia. o desenho do relógio na torre está bastante bom ao assumir aquela composição e isolamento. os desenhos dos móveis abandonado na fábrica são o que provocam mais imaginário :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Marco, os teus desenhos também estavam fantásticos, apesar dos constrangimentos de tempo valem bem a pena serem desenvolvidos :) por favor continua!

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos! Desde já os meus parabéns pelos trabalhos apresentados e pelo site e iniciativa. Gostaria muito de saber como poder estar presente nos encontros usk pt. É necessária alguma pré-inscrição? Algum pré-requisito? Desde já agradeço qualquer informação ou feedback. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina. Tal como o Marco disse, a participação nos encontros é gratuita. Em alguns casos excepcionais implica uma inscrição (também gratuita). De resto, um caderno e muita vontade de riscar. :) Vai estando atenta ao blog e/ou página do Facebook de forma a manteres-te informada relativamente aos futuros encontros.

      Eliminar
  4. Olá Catarina. Regra geral os encontros de USK são abertos e gratuitos a todos e portanto basta ter vontade de aparecer com um caderno e criar desenhos nele. Ás vezes poderá haver necessidade de uma inscrição no evento, caso haja algum tipo de logística no mesmo, mas quando isso acontece há sempre uma chamada de atenção para o facto.
    Mais de resto, contacta o Tiago Cruz (diariosgraficosnorte@gmail.com) https://naocoisasavista.wordpress.com/) que é a pessoa mais responsável pelo grupo de USK Norte. Ele poderá dar-te mais alguns pormenores.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.