terça-feira, 6 de setembro de 2016

CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO no evento "Vamos Desenhar o Porto"

Bom  dia a todos,

Estamos a preparar um grande evento!!!
(e por isso é preciso confirmar a inscrição preenchendo um formulário - ver abaixo)


Como já viram no Programa,ao longo dos dois dias do evento, vai haver três percursos.

No domingo o percurso será comum a todos os participantes, mas no sábado cada participante terá de escolher um de entre dois percursos disponíveis. Esta escolha será feita no formulário (ver abaixo).

Vai haver também muitos "benefícios":
- Almoços tipo buffet volante em pé;
- Oferta de dormidas (em número limitado);
- Prova de vinhos;
- Oferta de material de desenho;
- Palestras pelo Tiago Cruz e João Paulo Delgado.

A participação é gratuita mas os "benefícios" só são gratuitos para os que se inscreveram até 4 de Setembro. Em troca só se pedem muitos desenhos... mas isto já se sabe :-D.

Outras pessoas que não se tenham inscrito podem também participar sem custo nenhum, pois trata-se de um evento aberto, no entanto não terão direito aos "benefícios".

Após o evento estão todos convidados (mesmo quem não participa no evento!) a submeter os vossos desenhos para publicação num livro que a editora Ponto M vai publicar (após processo de selecção). Ver o "OPEN CALL" que já foi publicado.

Mas para isso precisamos de saber um conjunto de informações sobre os participantes.
Estas informações incluem as preferências ao almoço, dormidas, etc, e por isso todos os participantes irão receber por email um formulário do Google que terão de preencher para confirmar a inscrição. Temos de ter estas informações antes dos próximo fim de semana para podermos ter tempo de preparar as coisas e por isso o formulário terá de ser respondido até dia 9 de Setembro.
(Atenção, ler com atenção as instruções que seguem com o formulário)

Nota: Se não receber hoje ou amanhã o formulário do google é porque não está inscrito. Se acha que se inscreveu e não recebeu o formulário p.f. enviar um email para diariosgraficosnorte@gmail.com.

Entretanto podem ir vendo os percursos, programa, e outros documentos relacionados numa  pasta do googledrive que estará partilhada com todos e que servirá até ao evento e durante o mesmo para juntar documentos relevantes:

USKP-NORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.