URBAN SKETCHERS PORTUGAL NORTE
Páginas
Página inicial
Quem Somos
Manifesto USk
Encontros USkp NORTE
Desenhadores
FAQ - Posso ser um Urban Sketcher?
Challenges + Desafios
Quer publicar no blogue?
BLOG, FB, TWITTER, Android, IOS
Tutoriais
Quer ser um "Anfitrião" dos USK_Norte?
Fotos & Videos
Videos
Comunicação Social
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Está de volta
A chuva.
Braga, Rua do Souto.
2 comentários:
Hugo Costa
30 de novembro de 2016 às 13:12
Sente-se a chuva...parabéns!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Paulo J. Mendes
30 de novembro de 2016 às 15:32
Obrigado Hugo, um abraço :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sente-se a chuva...parabéns!
ResponderEliminarObrigado Hugo, um abraço :)
ResponderEliminar