quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Sketching com história - Viana do Castelo

Todos a bordo! No Gil Eannes. Desenho com muita minúcia, que levou toda a manhã. Mas havia que aproveitar ao máximo as três folhas que me restavam no caderno...Num primeiro duelo com o Paulo Mendes. 

ao almoço, à mesa, o Paulo mendes possível, num segundo duelo sempre desigual...acho que ele me está a desenhar...
Mas...eu a usar a toalha de mesa para poupar o caderno para a tarde...eu sem aquela bic dele, eu sem as mãos dele...
não é justo!
...à tarde, já num recanto ao lado da Matriz, num largo chamado do Instituto Histórico do Minho...penúltima página...
Queria voltar a sentar-me a desenhar aqui como tributo ao Pedro Alves. É para ti.  

...e como a necessidade aguça o engenho....a última página teve que acomodar mais do que um desenho...
fim de festa. em dezembro há mais, nos Arcos de Valdevez. Ainda não acabou esta odisseia de 10 encontros e já estou com uma certa saudade. Tem sido um grupo magnífico!  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.