URBAN SKETCHERS PORTUGAL NORTE
Páginas
Página inicial
Quem Somos
Manifesto USk
Encontros USkp NORTE
Desenhadores
FAQ - Posso ser um Urban Sketcher?
Challenges + Desafios
Quer publicar no blogue?
BLOG, FB, TWITTER, Android, IOS
Tutoriais
Quer ser um "Anfitrião" dos USK_Norte?
Fotos & Videos
Videos
Comunicação Social
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Tantas portas!
Nesta rua há tantas portas, mesmo quando só se vai com uma linha directa de "A" para "B"
(Hei-de voltar a estas portas quando puder usar mais linhas)
V.N.Gaia,
29.I.2014
2 comentários:
Eva Vieira
30 de janeiro de 2014 às 20:13
Isto é uma experiência deveras engraçada!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Unknown
4 de fevereiro de 2014 às 13:15
A isso é o que eu chamo de gestão de linhas...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Isto é uma experiência deveras engraçada!!!
ResponderEliminarA isso é o que eu chamo de gestão de linhas...
ResponderEliminar