URBAN SKETCHERS PORTUGAL NORTE
Páginas
Página inicial
Quem Somos
Manifesto USk
Encontros USkp NORTE
Desenhadores
FAQ - Posso ser um Urban Sketcher?
Challenges + Desafios
Quer publicar no blogue?
BLOG, FB, TWITTER, Android, IOS
Tutoriais
Quer ser um "Anfitrião" dos USK_Norte?
Fotos & Videos
Videos
Comunicação Social
terça-feira, 22 de abril de 2014
Abade de Neiva, abril 2014
tarde de desenho com o amigo André...
1 comentário:
Unknown
23 de abril de 2014 às 10:01
Apesar do pouco tempo que tivemos foi muito bom ter ido desenhar..Relaxamento total!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Apesar do pouco tempo que tivemos foi muito bom ter ido desenhar..Relaxamento total!
ResponderEliminar