Que bela linha Filipa!!
Filipa como sabes adoro os teus desenhos!!!è óptimo teres postado!Uma ode ao Porto, à arquitectura e a montagem da tua pagina!!! Obrigada pela partilha!
Que bela linha Filipa!!
ResponderEliminarFilipa como sabes adoro os teus desenhos!!!è óptimo teres postado!Uma ode ao Porto, à arquitectura e a montagem da tua pagina!!! Obrigada pela partilha!
ResponderEliminar