URBAN SKETCHERS PORTUGAL NORTE
Páginas
Página inicial
Quem Somos
Manifesto USk
Encontros USkp NORTE
Desenhadores
FAQ - Posso ser um Urban Sketcher?
Challenges + Desafios
Quer publicar no blogue?
BLOG, FB, TWITTER, Android, IOS
Tutoriais
Quer ser um "Anfitrião" dos USK_Norte?
Fotos & Videos
Videos
Comunicação Social
sexta-feira, 9 de maio de 2014
Óbidos
Os desenhos que fiz no encontro em Óbidos. Dois a aguarela e dois com colagens. Continuo muito entusiasmada com a mistura do desenho, da aguarela e das colagens.
2 comentários:
Unknown
12 de maio de 2014 às 12:23
Gosto muito das tuas colagens Ana :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
ana frazão
14 de maio de 2014 às 08:20
Obrigada André. É muito divertido
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Gosto muito das tuas colagens Ana :)
ResponderEliminarObrigada André. É muito divertido
ResponderEliminar