URBAN SKETCHERS PORTUGAL NORTE
Páginas
Página inicial
Quem Somos
Manifesto USk
Encontros USkp NORTE
Desenhadores
FAQ - Posso ser um Urban Sketcher?
Challenges + Desafios
Quer publicar no blogue?
BLOG, FB, TWITTER, Android, IOS
Tutoriais
Quer ser um "Anfitrião" dos USK_Norte?
Fotos & Videos
Videos
Comunicação Social
domingo, 25 de maio de 2014
para ver se alguém se entusiasma com a noite
Uma janela com vista para a baía de S. Martinho do Porto.
4 comentários:
ana
26 de maio de 2014 às 01:50
muito bom!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Unknown
26 de maio de 2014 às 09:26
Espetacular!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Unknown
26 de maio de 2014 às 09:31
Muito bonito!! Beijinhos
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
ana frazão
30 de maio de 2014 às 13:12
Obrigada.
Bjs Teresa!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
muito bom!
ResponderEliminarEspetacular!
ResponderEliminarMuito bonito!! Beijinhos
ResponderEliminarObrigada.
ResponderEliminarBjs Teresa!!!