Tiago, era assim que gostava de saber desenhar... É certo que cada um tem o seu traço e o seu estilo. Ao fim de ver alguns desenhos, consegue identificar-se alguns desenhadores através dessa marca. Mas confesso que no casos dos desenhos do Tiago, sem assinar, confundo-os com o do (grande) Eduardo Salavisa.
Obrigado Marcelo. Influenciamo-nos todos uns aos outros. :) O traço é sem dúvida algo extremamente identitário. No entanto também é sempre uma expressão de toda uma cultura individual acumulada ao longo de toda a vida. O Eduardo é um dos autores cujo trabalho me interesse particularmente.
Tiago,
ResponderEliminarera assim que gostava de saber desenhar...
É certo que cada um tem o seu traço e o seu estilo.
Ao fim de ver alguns desenhos, consegue identificar-se alguns desenhadores através dessa marca. Mas confesso que no casos dos desenhos do Tiago, sem assinar, confundo-os com o do (grande) Eduardo Salavisa.
Gosto muito. Parabéns.
Obrigado Marcelo.
ResponderEliminarInfluenciamo-nos todos uns aos outros. :) O traço é sem dúvida algo extremamente identitário. No entanto também é sempre uma expressão de toda uma cultura individual acumulada ao longo de toda a vida. O Eduardo é um dos autores cujo trabalho me interesse particularmente.
Belos!
ResponderEliminarGosto muito. Há por aqui tanta gente com desenhos de qualidade que até "assusta" :) Grande abraço.
ResponderEliminarObrigado AB e Filipe!
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar