quarta-feira, 29 de julho de 2015

Olá a todos!

Sou nova por aqui, mas antes de me apresentar, quero agradecer a todos que estiveram comigo no 10º encontro USkPN por me terem recebido tão bem e me fazerem sentir como uma 'verdadeira' urban sketcher. É para mim um prazer enorme pertencer a este grupo e poder aprender e evoluir convosco.
 
Sou a Cláudia e espero que este seja o primeiro de muitos posts, encontros e desenhos.
 
 
Terreiro da Sé do Porto.
 
Vista da varanda da Igreja dos Grilos.

Jardim das Virtudes.
 
Pedro e Abnose a desenhar nas Virtudes.
 
Praça da Liberdade, Aliados.
 

Podem encontrar mais de mim por aqui:
 


3 comentários:

  1. Ó Cláudia, se com a tua idade já desenhas assim, quando chegares à nossa vais estar na estratosfera! :)
    Que sejas muito bem-vinda.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.